dark mystic como usar




Oi pessoal hoje ensinarei a usar o dark mystic myscal 
Para abrir o menu com as opçoes click com a seta esquerda do teclado.

clickanodo aonde ta escrito shop você podera escolher entre shop e hair na segunda parte é o id (numero do shop) e o ultimo é para você abrir o shop ou character customization.
A primeira parte você podera pegar e completar quest sabendo o id das quests depois postarei os ids de quests e shop mais tarde.

Na opçao character name você podera escolher a cor do seu nome aonde ta escrito color e tamem podera colocar seu nome como mod na opçao mode name ou vip na opçao vip game na opçao add outline seu nome ficara com as letra contonardas em preto.

Aonde ta escrito o nome do meu char você pode mudar o seu nome mais temporariamente.

Aonde ta escrito neutral você pode escolher se quer ser good ou evil lembre-se tem que clickar em change.
E aonde ta escrito friday 13th você pode pegar qualquer badge mais não recomendo pois pode dar ban.

Na opçao aonde ta escrito neutral você podera escolher se quer ser good ou evil 



Agora a parte que mais gosto bot manager que você podera deixar seu char upando rank sozinho ou fazendo outras coisas primeiro click em bot manager agora abrira outro painel click em load.


Agora click no botão load abrira uma pasta para você escolher o arquivo que deseja no link acima ja vem alguns click no que voce deseja depois click em enable bot que ele começara.E a opçao get balyhoo você pode ir em balyhoo sem precisar assistir o filminho e ganhar o premio.










9 comentários:

  1. Hello cara como vc ja deve ser avançado no dark mystic..... Intão eu postei a um tempinho atras nesse blog... Eu postei Uma parad pa pegar xp e gold com esse hack dark mystic pescando.... Volte os post e olhe.......

    MAS SE VC JA SOUBER EU TBM SEI COMO PEGAR 2 ACHIVERIMENT E TBM COMO USAR O PET DA DARK SIDE SEM TER A DAKSIDE CLASS NO INVENTORIO SE QUISER SABER BASTA COMENTAR SE NÃO QUISER DEIXA QUETO

    ResponderExcluir
  2. como ganha e usa o pet add msn:guilherme_pais2010@hotmail.com abraço

    ResponderExcluir
  3. vc tem que ter o cadigo do pet pesquisa no google cadigo de pet dark ... ou vc bota no google como usar pet no dark ...

    ResponderExcluir
  4. lol
    eu quero o numero do shop (ID) pra libera shop e compra um pet7
    ajuda ai
    pf

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber o numero do penteado de skygaurd

    ResponderExcluir
  6. afz que bosta eu apertei em load só apareceu na pasta documentos n tinha nada lá

    ResponderExcluir