como pegar a dragon blade of nulgath


ola pessoal hj eu di novo vim falar para vcs como pega e dragon blade of nulgath
aqui esta ela:
muitos falam quer ela e muito legal e tb muito forte para criticais.
mas para abtela vcs presisaram dos seguintes itens:
crimson plate of nulgath(presisa e 3totens)
segundo iten é crimson face plate of nulgath(3totens)

o terceiro iten e a espada dragonfire of nulgath(3totens)

agora e so pegar 3totens e acabo essa parte.
agora vem a parte do pvp
no pvp vc presisa pega duas espada member mas para obtela vcs ten ki ter 500 combats trops para pegar uma e +500 para pega a outra mas para pega uma vc presisa pega uma espada de 50combats trops e um helm tb di 50combats trops isso quando vc for pega a outra tb agora vo mostra como sao as espadas do pvp 

agora vou mostra a outra espada 

entoa e so isso pessoal esperam ki goste ate+++ flw!!

Um comentário:

  1. Eae maninho gostei do seu site e gostaria de saber se tem alguma vaga ai para post é que eu tenho uma grande experiencia com blog e talz e gostaria de fazer parte do seu blog.
    Se pensar no meu caso meu face: http://www.facebook.com/gustavo.lucas.731
    Aqui está um blog que eu criei mais que não teve tanto sucesso quanto o seu: http://undeadgamesonline.tk vlw mano.

    ResponderExcluir