Como obter a Caladbolg Sword

Bom dia minhaqueridacriancinhas! Tudo bem com vocês? Estavam com saudade do titio Edu? Eu estou estudando muito, isto explica minha ausência. Bom, venho trazer uma quest ainda não postada pelos meus queridos companheiros, e que vai agradar uma pequena porcentagem de leitores. Vamos ver? Bom, primeiramente ja falo que somente MEMBERS e participantes da LEGION poderão obtê-la.


1º Passo: Tenha em mãos Treasures Chests e Magic Keys, vá Em /join Battleon e complete a quest do Twilly ”Open my treasure chest.” Até dropar o Altar of Caladbolg.
2º Vá na sua House e coloque o Altar em qualquer room, pois fazendo isso ela liberará uma quest chamada ”Pay Homage to Caladbolg”. (Repito, quest só será revelada para os donos, Members e participantes da Legion)
3º Clque no altar, e aceite a quest:
Itens Requiridos:
Ganhos:
  • 100 Gold
  • 100 XP
4º  A espada tem uma mínima porcentagem de chance de dropar. (Laurin Notes: Uma pequena mesmo.  :D . Recompensa:





6 comentários:

  1. what numer have quest pay homage to caladbolg?:D

    ResponderExcluir
  2. para dropar essa arma rapido usa a armor e ahelem do set titan q dropa
    rapidao

    ResponderExcluir
  3. quantos tokens vc gatou para pega la ?

    ResponderExcluir
  4. -_- que noob e esse que roubou meu post ? EDU idiota só foi eu sair que esse noob pega meu post e ainda nem muda as coisa deixo meu avatar e a sing
    que isso Biel o nv caiu em

    ResponderExcluir
  5. ai tipow eu fiz a quest mais tava usando bot e reget all drop tava ligado ai nao pego ela sera q da de pega dnv ??? jah tentei e nao veio a blade

    ResponderExcluir