Post gigante...

Esse eo meu primeiro post aqui sou o nuke e não sabia um titulo para tantas coisas que vou postar, entao vujam:

Começando pela continuação de sky que teremos essa semana:
Meh
Eu acho que essa  primeira sera a class que esta por vir em sky.Ela foi feita por Aegis.
Armored version coming up later today.
Essa e outra também foi feita plo Aegis.

Essa ea versão blindada da anterior...
SG definido para sexta-feira
Já essa foi feita pelo Solrac na minha opinião a melhor.
E pra tantas armors Aegis fez um helm:
Basta tentar coisas fora.  Pensando que eu farei apenas o CC lente.  Btdubs, WIP.
Bom agora vamos a uns itens feitos pelo Solrac para o release menber de hoje:
material para casais
*-* Amei a catana ...
Dage postou em seu twitter um pet para o aniverssário dele:

Pelo que ele falou o pet custará entre 1500 a 2k de acs e dara quests da legion para quem o passuir.
Dage tambem postou 2novas concepts:
Conceitos para 2 novas armaduras para esta semana
Uma delas ja está terminada:

Tambem parece ser para sky.
Bom para uma estreia acho que ja foi de mais...
Flw õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário